Troca e Devolução

A NetRústicos procura sempre fabricar/fornecer móveis de excelente qualidade. Porém pode acontecer do produto não ser do agrado do cliente, talvez por este não receber o produto exatamente igual ao da foto no momento da compra ou simplesmente não foi supriu as expectativas do cliente.

Nesses casos, o cliente poderá solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo. Então o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento; através do email atendimento@netrusticos.com.br, pelo telefone/Whatsapp (31) 99874-2684 ou então pelo nosso Chat.

 

Condições para Troca e devolução

Em ambos os casos de Troca e Devolução

  • O prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto
  • O produto deverá ser encaminhado para a NetRústicos exatamente como o recebeu, na embalagem original e acompanhada da Nota Fiscal.
  • Não será feita a troca ou devolução se o produto tiver sido utilizado ou danificado pelo cliente

Em caso de  Devolução

  • O cliente será responsável pelos custos de envio do produto até a Fábrica de NetRústicos

Em caso de  Troca por motivos gerais

  • Estará sujeito a viabilidade de fabricação do mesmo produto ou então sua disponibilidade em nosso estoque.
  • Após o produto de troca chegar na fábrica, a NetRústicos poderá enviar o novo produto em até 30 dias úteis.
  • O cliente será responsável pelos custos de reenvio do produto.

Em caso de  Troca por defeitos

  • Após o produto devolvido chegar na Fábrica da NetRústicos, ele será analisado para podermos comprovar o defeito relatado pelo cliente.
  • Se for constatado que o defeito foi causado por mau uso, a NetRústicos não fará fornecimento de um novo produto e entrará em contato com o cliente para saber se prefere reenviar o produto ou então cancelar a compra. No caso de cancelamento, a NetRústicos fará o reembolso do valor do produto para o cliente em até 30 dias corridos, porém haverá taxa de cancelamento da compra, que deverá ser verificada diretamente com a nossa central de atendimento. No caso de reenvio, o cliente se responsabiliza pelos custos do novo frete.
  • Se for constatado o defeito de fabricação/entrega, a NetRústicos será responsável pelo custo de reenvio do produto .

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento citados acima. Estamos a disposição para atendê-lo