Frete e Entrega

Após fazer o pagamento do pedido, o cliente receberá um email com confirmação do pedido e assim que o pagamento for processado e reconhecido em nosso sistema, o cliente receberá email de confirmação do pagamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi PagSeguro, PayPal ou Mercado Pago, o cliente receberá email de pagamento também dessas operadoras, mas se a forma de pagamento escolhida foi Transferência Bancária o cliente deverá enviar comprovante de transferência por email, de acordo com instruções recebidas logo após a compra ou então até que o nosso sistema reconheça o pagamento.

Tão logo o pagamento foi recebido em nosso sistema, a contagem de dias para entrega se inicia nessa data e o prazo de entrega pode variar entre 20 e 45 dias, dependendo da região de entrega, volume de itens, etc.

Para a região Sudeste o prazo de entrega varia entre 20 a 30 dias corridos; para o Sul  e a região Centro-oeste  varia entre 25 a 35 dias corridos e para o Norte e Nordeste pode variar entre 30 a 40 dias corridos.

A Fábrica da NetRústicos está situada em Tiradentes/MG e entrega seus produtos em todo o Brasil. Os valores de frete variam por estado, região, volume e peso dos pedidos.

Todos os fretes já estão pré-configurados em nosso sistema e o cliente pode fazer a simulação a qualquer momento, colocando o produto desejado no carrinho e informando o CEP do seu endereço. Esse procedimento pode ser feito sem compromisso de compra, uma vez que o pagamento ainda não foi efetuado. 

Podem ocorrer atrasos na entrega por eventualidades que fogem à responsabilidade da NetRústicos, como por exemplo greve dos correios. Mas o cliente será informado caso ocorra algum atraso do seu pedido.

No ato da entrega, se o destinatário estiver ausente para receber o pedido, o Correio ou a Transportadora responsável fará mais duas tentativas de entrega. Se ainda assim o destinatário não estiver disponível, o pedido retornará para a Fabrica NetRústicos,  e logo que o pedido for retornado a NetRústicos entrará em contato com o cliente para renegociar a nova entrega, porém o valor de frete da nova entrega deverá ser efetuada novamente pelo cliente, isentando assim a NetRústicos do frete para reenvio.